Sex, Sep 22, 2017
Acompanhe-nos

Curiosidades sobre espelhos

Embora a funcionalidade do espelho esteja intimamente ligada com o refletir imagens, na arquitetura e design sua utilidade vai muito além. Se planejado para lugares estratégicos, espelhos podem refletir e dispersar mais iluminação dentro de um ambiente e também simular um aumento no espaço por duplicar a imagens.

O uso de espelhos sobre aparadores, em quartos e banheiros são exemplos clássicos de seu uso para simular a sensação de maior espaço.

No comércio, prateleiras ganham fundo em espelho para promover ao cliente a visão dos produtos por diversos ângulos ao mesmo tempo. O mesmo se aplica às cabines de prova de roupas em lojas, que geralmente colocam a pessoa no centro de 3 espelhos, para facilitar ao cliente uma visão geral da peça vestida.

Na maioria dos casos, é um importante trunfo de design para dar aos ambientes leveza, luminosidade, amplitude e requinte.

Mas, para contribuir com isso, o espelho precisa ter qualidade, refletindo perfeitamente cores e formas.

Esta empresa de Vidros trabalha com espelhos dos mais diversos tamanhos e formas, com ou sem molduras, bisotados ou apenas polidos. Venha conferir!

Novidades Blog Vidros