Seg, Jun 26, 2017
Acompanhe-nos
Avalie este item
(1 Votar)

A utilização de vidros em estruturas residenciais está cada vez mais em alta, a exemplo prático citamos a Butterfly House, uma propriedade localizada em Sydney/Austrália, que impressiona pela forma escultural de sua fachada curva constituída por vidros.

Projetado pelos arquitetos da Lippmann Partnership, os gênios e criativos profissionais elaboraram um plano audacioso e arrojado, decidiram então criar uma casa de vidro com características semelhante as formas de uma borboleta.

Avalie este item
(0 votos)

Todo mundo sonha em ter um ambiente da casa destinado exclusivamente ao entretenimento, por este motivo foi realizado uma pesquisa por estudantes do curso de arquitetura ao qual aponta o jardim e a piscina como os dois principais elementos relacionados ao tema.
 
Encontramos uma dica super interessante para inserção de piscina em sua casa, e mesmo que não exista espaço suficiente, a utilização de vidros neste caso além de garantir a diversão da família também pode ser uma grande oportunidade de transparecer um aspecto moderno e futurista ao ambiente. Confira!!

Avalie este item
(0 votos)

Os designers Kyuho Song e Boa Oh apresentaram o conceito de uma tomada portátil para ser fixada em janelas de vidro. O invento foi batizado de Window Socket e possui um mecanismo simples: de um lado, uma ventosa com um painel solar, do outro, uma tomada para entrada de plugues de dois pinos.

O produto possibilita ainda armazenar energia para uso posterior como um carregador solar portátil, além de ser uma atitude ecologicamente correta, permite que nos tempos atuais onde as pessoas necessitam cada vez mais do uso da energia permanecerem 100% conectados no mundo virtual.

Pagina 1 de 2

SFbBox by diaita

Novidades Blog Vidros